terça-feira, 18 de novembro de 2008


O nosso blog é constituído com informações sobre o produto do nosso projeto experimental. Ele é um protetor solar e hidratante da marca CHEVEUX com nome de BLOCK 2000 FATOR 15 para pele morena e negra. No blog foram linkados a empresa do produto junto com sua foto e suas informações, além de ter o site do promove como favoritos linkado no blog também.
Este projeto experimental vai criar uma campanha publicitária com o objetivo de desenvolver uma melhor visibilidade do produto no mercado, porque ele é especifico para o público afro-descendente.
Iremos analisar o mercado consumidor perceber seu posicionamento, compreender seus pontos positivos e negativos, desenvolver o planejamento e as estratégias de comunicação adequadas ao problema de comunicação para que possamos desenvolver as peças da campanha de acordo com o planejamento de comunicação.
Com isso pretendemos, portanto, promover a divulgação do protetor solar Block 2000 - Fator de Proteção 15 da empresa Cheveux, que é direcionado ao segmento de público moreno e negro, apresentando esse produto de uma forma que remeta nosso público-alvo ao sentimento de satisfação pessoal, priorizando assim as necessidades e desejos do público. Para desenvolvermos o nosso trabalho, utilizamos autores de diferentes áreas do conhecimento. Dentre tais autores, destacaremos a contribuição de José Luiz Braga, Antônio Corrêa e Armando Sant’Anna, Dominique Quessada e Antônio Carlos Tafuri, que introduz o conceito de marketing, em sua definição e no seu planejamento.

Nenhum comentário: