quinta-feira, 20 de novembro de 2008




A Habitat Comunicação Integrada é uma agência de comunicação que nasce demonstrando sua primeira e maior responsabilidade: a preocupação com o mundo.
Dessa forma, como diferencial a Habitat foi embasada dentro de um conceito que resume o “briefing” solicitado pelo planeta: a sustentabilidade. Viver de forma sustentável é prover as necessidades do presente sem comprometer a qualidade de vida de gerações futuras, realizando um conjunto de atitudes e ações em prol da sociedade e do meio-ambiente.
Ser sustentável é ser ecologicamente correto, economicamente viável, culturalmente aceito e socialmente justo. Trata-se de uma política cada vez mais adotada pelas organizações que se interessam em desenvolver suas atividades reduzindo o impacto negativo ao meio ambiente e à sociedade.
Sendo assim, nosso projeto experimental será criar a campanha de lançamento da agência com a finalidade de captar clientes.
A logomarca foi criada com o intuito de transpor para a marca a adesão da agência aos conceitos de sustentabilidade. A mesma contém o desenho de uma folha e toda sua coloração em verde representando a natureza, essa que por sua vez, está interligada ao conceito de sustentabilidade.
As seguintes peças gráficas serão utilizadas: papel timbrado, cartão de visitas, folder, pasta de apresentação e envelope. Todas serão impressas em papel reciclato com a finalidade de fazer o contexto com o principal conceito da Agência.

Nenhum comentário: